EnglishEspañolPortuguês

Gato doente precisa de ajuda financeira para tratamento em Campinas (SP)

24 de janeiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

O gato das fotos é o Márcio. Ele foi encontrado abandonado, caído no chão, bastante debilitado, em Campinas (SP). Resgatado, ele foi levado para uma clínica veterinária e está internado. O caso dele é crítico e as pessoas que o resgataram precisam de ajuda financeira para que consigam continuar com o tratamento dele. Qualquer quantia é aceita.

Até o momento, foi feita uma cirurgia para castrá-lo e inserir uma sonda nele. Márcio foi diagnosticado com FIV e lipidose hepática. Ele precisa, ainda, realizar outros exames, como ultrassom.

“O Marcinho é um gato muito forte, diversas vezes em que a Dra Cynthia achou que ele não suportaria, ele nos surpreendeu e seguiu firme nessa batalha! Por sinal, ela tem nos ajudado muito e nos feito valores melhores pela nossa ação, isso faz com que ela seja mais uma alma que se tornou um anjo para ele nessa caminhada!”, disse Carolina, que resgatou o gato com a ajuda de Solange.

Até o momento, os gastos com o tratamento do Márcio foram os seguintes: R$675,00 com exames, daycare e cuidados e R$40,00 com alimentação. Além da comida, o gato tem precisado também de tapetes higiênicos, suplementos e exames. Por isso, outros gastos virão. Para que o tratamento tenha continuidade, as responsáveis por Márcio pedem ajuda financeira.

 

Após a fase de tratamento, Márcio será disponibilizado para adoção. Ele já sofreu muito na rua. Pessoas interessadas em oferecer lar temporário para ele ou em adotá-lo, mudando assim a vida de um animal que aparenta nunca ter vivido no conforto de um lar, já podem demonstrar interesse em levá-lo para casa.

Interessados em colaborar financeiramente com qualquer quantia ou em oferecer lar temporário ou adoção para Márcio devem entrar em contato com Carolina através do telefone 19 99692-7733. Pelo WhatsApp, é possível solicitar contas bancárias para realização de transferências de valores que irão ajudar a salvar a vida do Márcio.

Você viu?

Ir para o topo