Macaco é resgatado com fratura na perna na BR-435

Um macaco foi encontrado às margens da BR-435, altura de Vilhena (RO), região do Cone Sul, na tarde deste sábado (3). Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando se depararam com o animal caído e com uma fratura na perna. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação/PRF

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate. A corporação conseguiu estabilizar o membro inferior fraturado com uma tala e encaminhar o animal até o hospital veterinário mais próximo.

Na unidade hospitalar, o macaco passou por cirurgia o mais rápido possível para evitar infecção. A PRF não informou o que aconteceu com o animal e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com