Marca vegana faz par de sapatos personalizado para Miley Cyrus

           

Miley Cyrus tem se posicionado pelos direitos animais há tempos. No início deste ano, a cantora compareceu ao tradicional evento Met Gala vestindo sapatos e vestido veganos.
“Por mim, quero trazer uma mensagem, que é o veganismo e que moda fabulosa não precisa ter tortura”, disse Cyrus na ocasião.
Na última edição do Grammy, Miley performou ao lado do lendário Elton Jonh. Para marcar o momento especial, a marca vegana MINK confeccionou um par de sapatos de salto com o nome do cantor. A artista usou os sapatos na apresentação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Blue Jean baby, LA lady @mileycyrus loves her MINK, made-to-order shoes! MINK & MILEY prove that luxury vegan shoe dreams do come true!

Uma publicação compartilhada por MINK (@minkshoes) em


A marca, que também tem parceria com outras celebridades veganas, como Pamela Anderson, confecciona suas peças na Itália e tem designers de peso em seu time. Em breve, deve expandir seu mercado pelo mundo.

Cantora Miley Cyrus
Miley Cyrus usou sapato vegano em apresentação | Foto: Getty Images

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo