Filhotinha abandonada nas ruas do RJ busca lar temporário antes que entre no cio

           

Fausto Vigino
fausto.vigino@uol.com.br

A Andréa encontrou uma filhotinha abandonada nas ruas do RJ, e ela ainda não é castrada. Preocupada, ela quer resgatá-la dessa situação antes que entre no cio e dê à luz bebês em situação de rua também. O problema é que ela não tem condições financeiras para arcar com táxi dog/carona, veterinário, exames e hospedagens/LT.

É muito urgente que a pobrezinha seja resgatada pois ela está em local de movimento, corre risco de atropelamento e de ser tornar vítima de outras maldades humanas.

Caso tenha interesse em ajudá-la a custear os procedimentos, ou então oferecendo um lar provisório/permanente para a cadelinha, é só entrar em contato com a Andréa Santos, pelo telefone (21) 99765-9599.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo