Quatro filhotinhas procuram um lar em Porto Alegre

Elisabete Monteiro de Oliveira

betemonteiro2005@gmail.com

Quatro filhotinhas nasceram após sua mãe ser resgatada da rua, na zona norte de Porto Alegre, e elas agora precisam de um novo lar com muito amor.  

Essas filhotinhas nasceram após sua mãe ser resgatada da rua, na zona norte de Porto Alegre. Elas agora precisam de um novo lar com muito amor. São quatro fêmeas com quase cinco meses, a mãe é de porte médio e o tamanho do pai é desconhecido. Todas estão recebendo medicação para vermes e pulgas.

No momento elas estão no bairro Jardim Leopoldina. Quem puder ajudar, adotando ou fornecendo lar temporário, entre em contato com Nara Beatriz Cardoso através do telefone 98278-8568 ou pelo WhatsApp no número 99290-6507.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com