EnglishEspañolPortuguês

Gatos adultos resgatados na zona Sul de SP precisam de castração

28 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Monalisa Weber
[email protected]

Foi realizado CED em grupo de gatos na Vila Mascote, na zona sul de São Paulo, no mês de abril deste ano. Os animais foram castrados, medicados, tiveram as orelhas marcadas e então 14 deles foram devolvidos ao local.

Outros dez filhotes foram resgatados: três não sobreviveram e sete foram adotados. Todos estavam muito doentes, com rinotraqueite, vermes, entre outros problemas – todos devidamente tratados.

O grupo que realizou o procedimento ficou com mais três adultos, que ainda precisam ser castrados. Um deles tricolor (provavelmente fêmea), um branco e cinza que tem aparecido no local, e um gato laranja que parece estar muito doente. Eles precisam ser encaminhados para tratamento urgente.

O problema é que, como eles gastaram muito no resgate, nas castrações e nos cuidados com os filhotes, eles precisam, agora, de ajuda para concluir o processo e salvar a vida desses animais.

Quem quiser ajudar de alguma forma, seja doando dinheiro para que eles possam finalizar o procedimento, ou então adotando os animais e se comprometendo a cuidar deles, basta entrar em contato com a Monalisa, no número: (11) 9 9102-3500.

Você viu?

Ir para o topo