Gatinho é encontrado com rabo queimado em Vargem Grande (RJ)

           

Ana Maria Kreisler Carvalhaes
anamariak3@gmail.com

Ana Maria encontrou este gatinho pelos matos de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Ele está ferido e provavelmente doente, e com o rabinho queimado. Corre risco de morte porque, por entrar nos lugares em busca de comida, já foi apedrejado e pode até ser envenenado.

Ana tem deixado ração na varanda de sua casa, e ele sempre vai até lá comer. Está muito assustado, mas não é agressivo.

A protetora Ana Maria não tem condições de cuidar do gatinho porque já é tutora de outros 16, além de mais quatro cães. Ela então está a procura de alguém que queira adotá-lo, já que ele está ferido e doente, e talvez não consiga sobreviver por muito mais tempo.  

Quem tiver interesse ou quiser mais informações sobre o gatinho, é só entrar em contato com ela pelo WhatsApp: 21 97076-4885 ou no e-mail: anamariak3@gmail.com.

Ana Maria vai tentar resgatá-lo e diz que ajuda com ração e no custeio dos medicamentos.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo