Gatinha dócil encontrada em SP está à procura de um lar

           

Mirian ou Monica
monica.ciomo@uol.com.br

A gatinha Kitty apareceu na rua da Monica, em São Paulo. Muito carinhosa, logo fez amizade. Mas a Monica não tem como cuidar dela e está à procura de alguém com experiência com gatinhos que queira adotá-la.

Kitty tem cerca de um ano de idade, está castrada, vacinada e fez uma série de exames que atestaram a sua boa saúde. Monica tem mais uma porção de fotos e também vídeos da gatinha para enviar a quem se interessar. Além disso, ela se compromete a levar pessoalmente Kitty até seu novo guardião.

Vamos ajudar a encontrar uma casa ou apartamento seguros para que a gatinha não fique nunca mais assustada pelas ruas?

É só entrar em contato com a Mirian ou a Monica, pelos telefones 011 98101-9036,  011 99769-2810 ou 011 99914-3820, ou então pelo e-mail monica.ciomo@uol.com.br.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo