Cão sofre com fratura no maxilar há dois anos em Cotia (SP)

           

Alcione Costa
alcione.costa@voith.com

O cão Bob de 16 anos de idade há pelo 2 anos chora e “grita” de dor todos os dias. Depois de sua tutora Matilde levá-lo a inúmeras consultas, em diversos veterinários diferentes, descobriram parcialmente qual é o seu problema: tem duas fraturas no maxilar.

Há nove meses Matilde está correndo com ele, e encontraram especialistas na faculdade FMU dispostos a fazer a cirurgia necessária para salvá-lo do sofrimento.

O problema é que os custos são muito altos e Matilde, que está desempregada, tem muitos cães e gatos na sua casa.

Ela mora em um lugar muito carente em Cotia e por isso alimenta, protege e cuida de muitos outros animais que vivem perambulando pelas ruas.

Até agora, já foram gastos R$540,00 em consultas. E a cirurgia, que está marcada para o dia 08 de Junho, ficará em torno de R$1.000,00.

A Matilde e o Bob precisam de ajuda financeira para pagar a cirurgia, os exames e medicamentos, e também o taxi dog para o dia da cirurgia (os exames serão feitos no mesmo dia).

Ela está pedindo a colaboração de quem puder, com qualquer quantia. Pode ser em dinheiro, ou até mesmo comprando o que for necessário pela internet, e mandando entregar em sua casa.

Sem ajuda, ela não terá como custear os procedimentos, e Bob continuará vivendo em constante sofrimento.

Quem quiser mais informações e oferecer apoio, é só entrar em contato com a Matilde pelo número: 011 99492-2283 (WhatsApp).

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo