Após sofrer diversos abusos, cachorro Negão busca adoção em SP

           

Abigail Andrade
abigail.andrade@hotmail.com

Negão é um cãozinho que mora em São Paulo e já passou por muitos maus-tratos em sua vida. No ano passado, foi espancado até ficar sem um olhinho. O pessoal da rua deu uns remédios a ele e também o alimentou.

Neste ano, jogaram gasolina em todo o seu corpinho para ser queimado vivo. Por sorte, pessoas deram banho nele e tiraram todos os resíduos do produto, antes que acontecesse algo pior.

Apesar de terem ajudado o animal, não deixando que ele passasse fome ou sofresse ainda mais tipos de violência e crueldade, eles não podem ficar com Negão – ou porque moram de aluguel ou porque tem outros cachorros que não o aceitam.

Acontece que, nesta semana tentaram jogar fogo nele mais uma vez e uma moça, Priscilla, ficou com tanto medo de que algo pior acontecesse que o acolheu, mesmo sem poder ficar com ele por mais do que alguns dias.

Caso não apareça ninguém para adotar ou dar um lar temporário a Negão, ele vai pra rua de novo e corre um grande risco de morte.

Mesmo com tanto histórico de maus-tratos, o cão é muito dócil.

Quem tiver interesse em salvar essa vida, é só entrar em contato com a Priscilla pelo telefone:  11 98121-1750 e mostrar a Negão que não existe apenas maldade no mundo.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo