Empresa de cosméticos se posiciona contra o festival de Yulin

A empresa de cosméticos e beleza natural Eco-consciente 100% Pure estará doando uma parte de seus lucros para o mês de maio para o resgate de cães vítimas do festival de carne de cachorro Yulin, na China.

Empresa de cosméticos ajuda cães vítimas do festival de carne de cachorro Yulin na China (Foto: Kim Kyung/Reuters)
Empresa de cosméticos ajuda cães vítimas do festival de carne de cachorro Yulin na China (Foto: Kim Kyung/Reuters)

A marca está oferecendo nove conjuntos para os compradores escolherem, indicando que todos os lucros irão diretamente para uma instituição beneficente que será decidida em breve.

A página diz: “No momento, estamos examinando diferentes instituições de caridade que estão trabalhando no local para salvar o maior número possível de cães, e anunciaremos nossos parceiros finais em breve”.

Os conjuntos disponíveis para compra incluem um conjunto de pincéis de maquiagem, feixes de esmaltes e vários pacotes de cuidados com a pele.

Enquanto alguns dos produtos da 100% Pure contêm ‘ingredientes de mel’, a empresa está no progresso de adaptar ao veganismo a coleção inteira.

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com