EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha é covardemente abandonada após ter patas decepadas

17 de abril de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um filhote de cachorro que foi encontrado abandonado em uma mochila no meio da floresta, com as patas dianteiras mutiladas foi resgatado a tempo pelo grupo de resgate animal The Arrow Fund em Loiusville, nos Estados Unidos. Agora, a cadela nomeada “Freya” está se recuperando e aprendendo a amar com sua nova família temporária.

Cão salvo e em pé após ter patas feridas.
Freya em pé com as patas após o resgate. (Foto: The Arrow Fund/Facebook)

A cadela está utilizando meias para proteger a pele das patas. O animal precisará de sessões de fisioterapia antes de ser encaminhada para adoção. Freya ainda é pequena demais para se submeter à cirurgia do fêmur que está fraturado, por esse motivo, os seus cuidadores se esforçam para que o animal fique confortável.

A cadela está se recuperando aos poucos dos maus-tratos.
A pequena cadela está se recuperando lentamente. (Foto: The Arrow Fund/Facebook)

Infelizmente, os especialistas da organização preveem que, à medida que a cadela cresce mais peso suas patas terão que sustentar e ela não poderá se equilibrar. Os veterinários estão analisando todas as opções, mas provavelmente o filhote precisará de próteses.

Freya teve muita sorte de ser resgatada e abrigada por uma família solidária, em que ela pode se sentir segura enquanto se recupera lentamente e aprende a andar pelo seu mundo.

Você viu?

Ir para o topo