EnglishEspañolPortuguês

Após a morte de tutor, cadela demonstra gratidão ao ser resgatada

16 de abril de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Uma cadela foi resgatada após o falecimento de seu tutor. Assustada por não conviver mais com o responsável, a cadela “Regan” foi levada para um abrigo de animais no Tennessee, nos Estados Unidos.

Kim Mozena Rezac, fundadora do Goofy Foot Dog Rescue, em tradução livre “Pé Pateta Resgate de Cães” e diretora de bem-estar animal na instituição Animal Rescue Corps, em tradução livre “Corpo de Resgate Animal”, estava no abrigo quando a cadela Regan chamou sua atenção.

Cadela Regan contente por ter sido salva segura mão de Kim Rezac durante a viagem.
Vídeo da cadela Regan segurando a mão de Kim Rezac comove internautas nas redes sociais. (Foto: Epoch Times)

Rezac percebeu que aos poucos o animal começava a confiar mais nela do que em outros voluntários do abrigo. Comovida pela atitude da cadela, Rezac decidiu fazer algo a mais pela cadela.

“Nosso abrigo é maravilhoso e nossos voluntários fazem um ótimo trabalho com os animais. Mas eu odiava pensar nela lá, já que poderia estar aninhada em um sofá na minha casa “, disse ela.

Kim decidiu adotar a cadela e ambas foram para casa numa viagem que durou duas horas e meia.

“Ela queria segurar minha mão durante todo o caminho. Se eu a retirasse, ela a colocaria novamente”, disse Rezac ao programa de TV TODAY.

 

Kim Rezac postou um vídeo absolutamente amoroso no Facebook, com a esperança de que alguém estivesse disposto a adotar a cadela e, felizmente, Regan encontrou um novo lar em apenas dois dias.

Rezac espera que as pessoas que assistam o vídeo façam duas coisas: adotem um animal que viva em um abrigo, caso o animal doméstico de repente fique sem uma família.

“Se pudéssemos amar tudo como eles fazem, o mundo seria um lugar melhor”, finalizou Rezac.

Você viu?

Ir para o topo