Burro vítima de maus-tratos se transforma após quase perder a perna

Leon estava sofrendo devido a um ferimento profundo que provocava tanta dor que ele teve um colapso. Quando as equipes de resgate foram salvá-lo, encontraram uma corda ao redor de sua perna.

Foto: Reprodução, Youtube

A equipe da Animal Aid Unlimited ajudou Leon a entrar no caminhão e o levou para uma clínica para receber tratamento. O burro foi medicado instantaneamente, teve a corda retirada e seu ferimento foi limpo e enfaixado. Após apenas algumas semanas, o belo animal estava pronto para enfrentar o mundo, reportou o One Green Planet.

Leon, como tantos animais abandonados na Índia, teve uma vida de abuso e negligência. A Animal Aid Unlimited luta para não apenas resgatar esses animais, como também conscientizar a população sobre o respeito e os cuidados de que eles necessitam. Este compromisso faz uma enorme diferença para os animais que poderiam morrer sem conhecer a bondade humana.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com