Cordeiro com deformidade pula de alegria após ser resgatado de fazenda

           

Sem a interferência de um assistente de veterinário, Lucky provavelmente ficaria sozinho na fazenda onde vivia sem qualquer ajuda.

Foto: Reprodução, Facebook

Felizmente, o cordeiro foi resgatado e levado para o abrigo onde tem recebido os cuidados necessários. Lucky toma seis mamadeiras por dia, gosta de uma caixa confortável para ficar aquecido e um plano para melhorar suas pernas já foi iniciado, noticia o One Green Planet.

As pernas dianteiras receberam pequenos gessos que irão ajudá-las a crescer adequadamente. Antes do procedimento, o cordeiro mal conseguia ficar em pé. Agora, ele pode tentar andar sozinho. Como seus cuidadores destacam, não há garantia de que as pernas crescerão apropriadamente, mas ele certamente está nas melhores mãos possíveis.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo