Galinhas são salvas de matadouro e ganham um final feliz

           

 

Foto: Reprodução, Facebook

Infelizmente, nem todas as galinhas sobreviveram, mas nove foram levadas para o Farm Sanctuary, onde foram cuidadosamente examinadas, tratadas e conheceram a bondade. Os animais encontraram um lar, mas precisam de ajuda para se recuperaram completamente.

Como o Farm Sanctuary observa, as galinhas são geralmente transportadas para o matadouro em grandes caminhões, o que pode causar um acidente como este. As aves têm em torno de 42 dias, apesar de já pesarem cinco quilos, informa o One Green Planet.

Devido à criação seletiva e à modificação genética, elas crescem em ritmos velozes para terem suas carnes vendidas. Felizmente, esse não será o destino das galinhas resgatadas.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo