Cadela abandonada é resgatada do frio extremo e inicia nova vida

           

 

Foto: Stray Rescue of St. Louis, Facebook

Considerando o gelo e a neve apontados pela previsão, o resgate ocorreu no momento certo. Agora, essa doce cadela, chamada Toast, estará segura, aquecida e será amada.

Quando Toast foi encontrada, ela não estava apenas faminta e amedrontada, mas também tinha pedaços de pinheiros na pele. No frio, os cães abandonados procuram qualquer lugar para se aquecer, mesmo que isso represente um perigo.

Organizações como o Stray Rescue of St. Louis fazem o possível para salvar o maior número possível de animais desabrigados, mas eles também precisam da ajuda de protetores para serem resgatados, ressalta o One Green Planet.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo