Cão é resgatado após ser abandonado dentro de saco plástico em rodovia

           

 

Foto: New York Bully Crew

Ele foi descoberto quando a polícia recebeu uma ligação sobre um saco de lixo em movimento no local e imediatamente foi levado para o hospital. Felizmente, o cão, que recebeu o nome de Saint Vicent, sobreviveu à crueldade e agora está se recuperando com a ajuda da equipe de resgate.

Saint Vicent recebeu cuidados veterinários de emergência e agora está sendo tratado por médicos no Brooklyn. Não se sabe por quanto tempo ele enfrentou essas circunstâncias inacreditáveis antes de ser liberto, reportou o One Green Planet.

Quando foi salvo, o cão mal respirava, estava com o  nariz sangrando e sua condição era grave. Como é impossível dizer por quanto tempo ele permaneceu na rodovia, sua sobrevivência é um verdadeiro milagre.

Agora, o belo Saint Vicent está recuperando lentamente sua força e tem  recebido amor e cuidado para encontrar um lar amoroso e seguro.

O centro de resgate espera que o Departamento de Polícia de Nova York possa identificar a pessoa responsável pelo crime e está oferecendo uma recompensa de US$ 4.500 por qualquer informação que resulte na prisão do abusador.

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo