Gato desnutrido e abandonado ao lado de lixeira é salvo por ativistas

           

Ele era um gato grande, mas estava três quilos abaixo do peso.

Foto: Rescue Bank

Andre se recusou a comer durante dias no centro de resgate. Ele foi alimentado por meio de um tubo durante três meses e ainda não comia sozinho, embora tenha engordado um pouco.

Foi então que o BPRAC recebeu uma grande doação de comida de gato do Rescue Bank, do Greater Good.. A equipe do centro de resgate apresentou o novo alimento a Andre e ele comeu um pouco. Dia após dia, ele comia um pouco mais até finalmente parar de usar o tubo.

Foto: Rescue Bank

O gato ganhou três quilos e está com uma saúde excelente. Segundo o I heart cats, Andre está pronto para encontrar o seu lar definitivo.

“Andre lutou para se alimentar. O programa Rescue Bank do Greater Good forneceu opções de alimentos que não tínhamos ou podíamos pagar. Como resultado, a vida de André foi salva’, disse o centro.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo