Cães abandonados se transformam após resgate

           

Os cães estavam em péssimo estado e não receberam a ajuda de que tão desesperadamente precisavam enquanto estavam no abrigo.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Seus salvadores decidiram cuidar deles imediatamente e, após quase um mês de amor e assistência, Brando e Boone parecem novos filhotes.

Quando foram resgatados, os cãezinhos estavam visivelmente muito doentes e precisavam de ajuda médica urgente. Terrivelmente negligenciados, eles sofriam com uma condição de pele, tosse, anemia, vermes e desidratação.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Brando e Boone foram transportados para o parceiro veterinário do centro de resgate e receberam tratamento imediato. Durante semanas, eles receberam cuidados para tratar suas condições, segundo o One Green Planet. A  equipe estava determinada a ajudá-los e a lhes oferecer a segunda chance que tanto mereciam.

“Tudo o que podemos fazer agora é pegar os pedaços e começar de novo, oferecendo-lhes cuidados médicos adequados para que eles possam ficar saudáveis e, em seguida, o objetivo final, encontrar lares definitivos para eles para que possam deixar seu passado para trás”, escreveu a equipe na sua página do Facebook.

Um mês depois, a incrível transformação que a equipe esperava se transformou em realidade. Ambos os cães recuperaram seus lindos peles e seus olhos estão finalmente brilhantes, ao invés de repletos de medo.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo