Bebê elefante é resgatado após ser rejeitado por manadas

           

Ele encontrou várias manadas, mas era rejeitado continuamente. Desorientado e sem saber o que fazer, o bebê abandonado não sobreviveria sozinho.

Foto: Reprodução, Facebook

Felizmente, ele foi encontrado pela equipe David Sheldrick Wildlife Trust (DSWT). A unidade veterinária DSWT / Kenya Wildlife Service Mara chegou ao local o mais rápido possível e o salvou.

O elefante sofria de desnutrição e precisava de ajuda para sobreviver. Por isso, ele foi colocado sob os cuidados dos seus salvadores imediatamente, reportou o One Green Planet.

O bebê recebeu um novo nome, Sapalan, e logo estava pronto para ir para a floresta pela primeira vez ao lado de outros elefantes do Nursery DSWT.

O doce momento foi registrado em um vídeo e marca o início do retorno de Sapalan à natureza.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo