Menina cega e com câncer reencontra gata desaparecida

           

Eles ficaram devastados depois que Angel desapareceu em Setembro. A gata era uma companheira de sua filha de quatro anos, Charley, que é cega e luta contra o câncer cerebral.

Foto: Reprodução, Facebook

A mãe da menina, Heather Howell, tentou tudo o que pôde para encontrar o animal. Ela procurou abrigos locais, fez buscas na internet e fez um pedido público de ajuda no Facebook. Parecia que eles nunca mais veriam Angel, mas Heather viu a gata no Facebook com outra família, os Hillards.

Após ser contatada, Vanessa Hillard não hesitou em providenciar o reencontro de Angel com sua família. Foi um ato especialmente altruísta, já que adotou tinha adotado a gata de um abrigo para fazer companhia a sua filha, revela o One Green Planet.

Porém, não havia dúvidas de que devolver Angel para Charley era o ideal. A família Howell não poderia estar mais feliz com Angel e a doce gatinha retornou para os braços de sua melhor amiga Charley.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo