Cão é resgatado de fábrica e ganha uma nova chance

 

Foto: Hope For Paws – Official Rescue Channel

O cão Hugo estava extremamente estressado e amedrontado. Foi preciso muita paciência, mas Lisa conseguiu retirá-lo de lá. Ela colocou a coleira nele e o levou para o veterinário.

Quando Hugo chegou ao veterinário, os profissionais conseguiram analisar a extensão de seus ferimentos. Um dos funcionários da fábrica informou que ele foi atacado por outros cães, mas era difícil dizer o que estava ocorrendo debaixo da sua pele. Foi descoberto que as feridas de Hugo eram mais graves do que aparentavam.

Após uma cirurgia, tratamento e alguns cuidados amorosos, Hugo estava a caminho da recuperação. O mesmo espírito difícil que ele mostrou a Lisa o ajudou a se tornar mais forte do que nunca.

Agora o cão saudável e feliz está em um lar temporário. Hugo é ativo, brincalhão e adora receber carinhos.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com