Turistas praticam zoofilia com cães, cabras e ovelhas traumatizados em bordéis

           

A capital de Belgrado é um conhecido local para zoofílicos que praticam sexo com animais como cabras, ovelhas, burros, cães, gatos, gansos e vacas.

Gangue que explora os animais/ Foto: Reprodução, Mirror

Pode-se chegar à cidade do Leste Europeu por meio de um voo direto de Londres (Inglaterra), mas um grupo de direitos animais diz que a maioria dos grupos faz “passeios de ônibus” organizados.

Anúncios online oferecem sexo com animais por um preço que varia entre 70 e 150 euros e os visitantes pagam 50 euros adicionais para filmar a extrema crueldade, segundo os ativistas.

Uma investigação sobre a terrível prática foi divulgada recentemente pelo canal de TV RTL e incluía uma imagem de uma cadela que aparentemente usava suspensórios e saltos altos.

Segundo o Mirror, Pavle Bihal, que gerencia um grupo contra a crueldade animal chamado Leviathan, quer que os clubes fechem.

Foto: Reprodução, Mirror

“Temos informações sobre um clube, que é, na realidade, um apartamento, onde tudo isso ocorre. Atualmente esperamos que a localização seja confirmada para que possamos denunciar todos para a polícia”, destacou.

Os países com maior número de turistas que praticam zoofilia são a Alemanha, a Holanda, a Suécia e a Grã-Bretanha, afirma a organização de  Bihal.

Acredita-se que existam uma série de propriedades e estábulos especializados no atendimento de seus gostos depravados e covardes. Os agricultores que administram os “bordéis” não percebem nada de errado com a prática que traumatiza fisicamente e emocionalmente diversos animais inocentes, de acordo com Leviathan.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo