Shopping Praça da Moça e CCZ realizam feira de adoção em Diadema (SP)

           
Divulgação

No sábado, 21 de outubro, das 10h às 16h, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses – CCZ. A feira reunirá cerca de 30 animais entre cães e gatos, filhotes e adultos, vacinados e vermifugados.

Para a veterinária do CCZ, Carla Cruz, os eventos no Shopping Praça da Moça são surpreendentes. “O público já chega com a intenção de adotar, normalmente vão em família para escolher o animal doméstico e nunca fazem uma adoção por impulso com riscos de devolução. Nos eventos de adoção do Shopping Praça da Moça, mais de 170 animais já ganharam um lar seguro”, afirma a veterinária.

A adoção é gratuita e basta apresentar documento com foto e CPF, ter a partir de 18 anos de idade, passar por uma breve entrevista no local e assinar um termo de responsabilidade.

Feira de Adoção Animal:
Data: sábado, 21 de outubro
Local: Piso Araucária, loja 210
Das 10h às 16h

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo