Mãos que acolhem promove feira de adoção no Campo Belo, em SP

           
Divulgação

O respeito e cuidado com os animais nos últimos anos ficou em mais evidência, as pessoas perceberam que os animais não devem ser vistos apenas como “guardiões da casa”, eles fazem parte da família, uma família que é amada e transmite amor.

Parece simples encontrar um animal, mas é uma ação que deve ser realiza com uma análise pessoal e de rotina para ver se essa recepção será boa para ambos os lados. É importante o candidato a tutor ter em mente que o animal necessita de cuidados e atenção, ao inserir o novo membro na vida, será exigida uma modificação em sua rotina.

O projeto Mãos que Acolhem Bichos, que realiza ações para encontros entre animais e humanos, realizará no final de semana uma feira de adoção em São Paulo. Além disso, o encontro permitirá socialização dos animais, troca de experiência entre tutores e diversão.

Feira de Adoção – Mãos que Acolhem
Data: 21/10/17, Sábado
Horário: das 11h às 16h
Local: Rua Vieira de Morais, 892 – Campo Belo

As atividades do Mãos que Acolhem é realizado de forma independente por profissionais que atuam em áreas diversas, com isso, todos os encontros os responsáveis solicitam para quem pode, a doação de ração.

“Nosso projeto é de muita seriedade, durante o processo de adoção, realizamos uma entrevista com o candidato a tutor para entender se realmente está apto a adoção, e também podemos entender o perfil do animal indicado para o ambiente que vai recebe-lo. Aproveitamos a oportunidade também, para dar instruções importantes para esse inicio de relacionamento, que tanto tutor quanto animal estarão se conhecendo e adaptando suas manias e vontades”, declara Elis Pedro – Mãos que Acolhem Bichos.

Para mais informações acesse a página no Facebook.

Sobre o projeto:

Em 2016, após um a necessidade de ajudar 115 cães que estavam sob a responsabilidade de uma acumuladora em Embu Guaçuque havia falecido, profissionais liberais de áreas diversas apaixonados pelo mundo animal, e buscando contribuir para o bem da sociedade, se uniram para encontrar lares com tutores adaptados para viver esse novo universo, a recepção de um membro de patas.

Hoje o projeto continua na ativa, com cães e gatos que são preparados para uma nova vida, para receberem e compartilhar amor e felicidades. O Mãos que Acolhem não é uma ONG, não possui abrigo, apenas desenvolve ações para contribuir para um mundo melhor entre humanos e animais.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo