Procura-se gatinha tigrada perdida em SP

           
Divulgação

Rebecca Selvagem fugiu de casa no dia 9 de setembro justamente quando seria levada para castração. No bairro do Ipiranga (SP), entre as Ruas Bom Pastor, com Correia Salgado, Xavier de Almeida e Antonio Marcondes. É uma gata selvagem, que passa o dia no guarda-roupa e sai só de noite para fazer suas necessidades, comer e ficar na janela que é telada. Infelizmente, como é totalmente apavorada com vozes estranhas e barulhos, ela surtou com a entrada da veterinária na sua casa e se jogou contra a tela de uma porta que acabou arrebentando e deixando- a escapar para a rua.

Divulgação

Rebecca não se deixa pegar. Provavelmente deve estar escondida em alguma casa abandonada ou vazia, imóvel em reforma, estacionamento de prédios, forros de telhado, quartinhos de fundo e outros locais onde ela possa ficar completamente fora do alcance da visão de pessoas. O perfil dela [e de manter-se escondida o dia todo e só sair bem tarde da noite em busca de comida. Quem encontrá-la deve fazer contato com a tutora e evitar de se aproximar dela. Embora selvagem, Rebecca não é agressiva. Ela apenas foge quando alguém se aproxima.

Divulgação

Como não chegou a ser castrada, pode estar grávida. Importante ressaltar que, como sua pelagem cinza tigrada é muito comum, é preciso observar o comportamento dela e alguns detalhes: Rebecca tem um “M” bem marcante na testa, olhos bem verdes, ponta do rabo preta e o corpo todo cinza tigrado. Ela não tem manchas claras ou amareladas. Tem riscas nos bracinhos, mas não nas mãozinhas. E se for mansinha não é ela. Contatar Fátima pelo celular/whats 94682-6104

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo