EnglishEspañolPortuguês

Cão encontra gatinha abandonada e a acolhe como novo membro da família

26 de setembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Parecia que Crosby estava bem em ser o único animal da residência ou pelo menos foi isso o que seu tutor pensou. Um dia, quando seu tutor chegou, o cão o levou diretamente para a banheira ao invés de lhe receber com o entusiasmo de sempre. Ali, havia uma pequena gatinha.

Cão e gatinha deitados
Foto: squishiepeachies/Imgur

“Nunca vi essa gatinha antes e, embora eu tenha uma porta para cachorro, é muito alta para que esse pequeno filhote tenha entrado. Parece que Crosby deve ter levado ela para dentro”, escreveu o tutor.

Para tornar as coisas ainda mais inacreditáveis, a gatinha de quatro meses tinha “uma semelhança estranha” com o gato que era amigo de Crosby.

Gatinha adotada pela família
Foto: squishiepeachies/Imgur

O tutor perguntou sobre a gatinha no bairro, mas ninguém sabia se ela tinha um lar. No veterinário, eles também descobriram que ela não tinha um microchip, mas havia sido castrada apenas alguns dias antes, reportou o One Green Planet.

Os dois amigos juntos
Foto: squishiepeachies/Imgur

O veterinário explicou que se ela fosse levada para o abrigo, teria a morte induzida, já que o lugar já operava acima da sua capacidade. As opções eram deixá-la na rua ou adotá-la. “Então acho que tenho uma gatinha agora”, escreveu o cuidador de Crosby.

O cão ficou maravilhado ao ganhar uma nova amiga e descobrir  que sua pequena adoção funcionou.

A gatinha recebeu o nome de Raina Lil Ray-Ray e agora está feliz em fazer parte da família. Depois de estar sozinho por algum tempo, Crosby mais uma vez tem alguém com quem dormir e brincar.

Você viu?

Ir para o topo