Cãozinho com fratura na perna recebe tratamento graças à compaixão

Uma pessoa gentil cuidava dele porque alguém procurou o grupo Guardians of the Voiceless, que agiu para resgatá-lo.

Cãozinho com fratura
Foto: Guardians of the Voiceless

Quando a equipe encontrou Saji, ele sofria com uma enorme dor. Sua perna estava fraturada e ele tinha uma ferida aberta. Ele estava perto de seus irmãos e irmãs e parecia completamente desorientado e inseguro sobre o que fazer, pois mal conseguia caminhar.

https://www.facebook.com/guardiansofthevoiceless/videos/738714666315766/

Rapidamente, ele recebeu analgésicos e a equipe aguardou pacientemente para que o pequeno bebê se sentisse um pouco mais confortável.

Logo depois, eles começaram a tratar sua perna e o ferimento. Felizmente, Vijay, o homem que chamou o Guardians of the Voiceless, tem cuidado do cãozinho durante sua recuperação.

Ele disse que irá assegurar que Saji fique o tempo suficiente com sua mãe para que ela possa alimentá-lo com os outros filhotes, informa o One Green Planet.

Sem a ajuda de Vijay, é provável que Saji tivesse um colapso e nunca fosse examinado. Mas agora ele tem uma equipe de pessoas cuidando dele.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com