EnglishEspañolPortuguês

Gatinha com deficiência condenada à morte tem final feliz

15 de setembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

 

Kanga quando filhote. Crédito: Love Meow
Kanga quando filhote. Crédito: Love Meow

Quando era apenas um filhote, foi deixada em uma clínica veterinária no extremo Norte da Califórnia (EUA) para morrer. Uma mulher chamada Cheryl, que também estava na clínica, avistou Kanga e imediatamente percebeu o quão especial a gatinha era.

Então Cheryl contatou a Saving Grace Rescue em San Francisco para que eles fossem resgatá-la. Quando Kanga chegou ao abrigo, ela pulava por todo o lugar a fim de conhecer o novo espaço.

Um vídeo mostra o momento afetuoso em que a gatinha toca seu nariz nos dedos de Cheryl e abana com as patinhas tentando agarrar a mão da mulher.
Assista vídeo:

Joyce e sua família descobriram sobre história de Kanga e imediatamente se ofereceram para adotá-la.

“Nós vimos um vídeo dela e nos apaixonamos,” contou Joyce. A jovem explicou que, porque Kanga era muito pequena, levou algumas semanas para chegar o peso necessário para que pudesse ser castrada.

Quando Kanga mudou-se para seu novo lar, foi recebida pelos gatos e cães da casa que eram seus novos irmãos. Ela estava tão feliz com sua nova família que chegava a pular de alegria.

Kanga tinha um ano de idade quando seus tutores descobriram que ela adorava cuidar de gatinhos necessitados. Ela se apaixonou primeiro gato resgatado que chegou na casa, Hector. Desde então, ela se tornou a mãe adotiva de todos os gatinhos resgatados da casa.

Kanga tem dificxuldades para mexer as patas dianteiras. Crédito: LoveMeow
Kanga tem dificuldades para mexer as patas dianteiras. Crédito: LoveMeow

Hoje, Kanga cuida da gata resgatada mais nova, Baby Alealani. Ela nasceu com a mesma malformação que Kanga. As duas se dão muito bem, Baby aprende tudo com Kanga e adora copiar o que ela faz.

Kanga e Baby CRédito: Love Meow
Kanga e Baby Alealan Crédito: Love Meow

Você viu?

Ir para o topo