Versão australiana do filme “Terráqueos” estreia em 2018

Cartaz do filme Dominion
Foto; Reprodução, VegNews

O filme é a continuação do longa-metragem “Lucent” – documentário de 2014 sobre a exploração de porcos feito pela organização de direitos animais Aussie Farm –  e apresenta imagens comoventes sobre a exploração animal em seis diferentes setores: como alimentos, animais domésticos, entretenimento, animais selvagens,  vestuário e cobaias torturadas em laboratórios.

“O filme questionará a moral e a validade do nosso domínio sobre o reino animal”, disse a Aussie Farms na estreia recente do trailer de “Dominion”.

Este ano tem sido um sucesso para filmes veganos, incluindo “What The Health”, que estreou na Netflix em Maio e desde então tem sido creditado por inspirar várias celebridades e muitos jogadores da NFL a adotarem uma alimentação à base de vegetais, informou a VegNews.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com