Gato selvagem com deformidade ganha uma segunda chance

           

Seu salvador percebeu que o gato simplesmente havia desistido de tentar sobreviver. Garfield estava desnutrido, suas pernas traseiras estavam deformadas e ele não conseguia utilizá-las. O pequeno gatinho não acreditava que iria conseguir sobreviver.

Gato Garfield
Foto: Reprodução, I heart cats

Porém, ele resistiu e agora mora no Rustic Hollow Shelter, nos Estados Unidos. O gatinho está feliz e prosperando, graças à alimentação adequada que recebeu doada pelo Banco de Resgate da Greater Good, segundo o I heart Cats.

Gatos cuidados pelo abrigo
Foto: Reprodução, I heart cats

“Nossa organização não pode oferecer alimentos de alta qualidade para muitos felinos que moram no nosso abrigo sem o Rescue Bank. Devido à comida que recebemos, economizamos tanto dinheiro que podemos usar para  os cuidados veterinários de gatos como Garfield”, explicou o Rustic Hollow Shelter.

O ato compassivo do salvador de Garfield e o trabalho do abrigo permitiram que ele ganhasse uma segunda chance, como outros felinos cuidados pelo local.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo