Cadela mestiça de labrador de 7 meses está para adoção em SP

           
Fulvia Tarquini
fu_tarquini@hotmail.com
Divina é uma filhote mestiça de labrador. Esperta e muito brincalhona, ela precisa de um novo lar em São Paulo. Fulvia, responsável pela cadela, fez o resgate em julho, numa viagem à Chapada dos Veadeiros (Goiás), quando a encontrou abandonada em uma estrada de terra.
Estava pele e osso e extremamente faminta. Apesar do longo período que passou privada de água e comida, está saudável. Já engordou, foi vermifugada e os exames para um check-up foram iniciados. Como qualquer filhote, é extremamente brincalhona e carinhosa, além de ser sociável com cães e gatos e muito ativa.
Tem por volta de 7 meses, porte médio para grande. Será doada castrada e vacinada.
Interessados passarão por triagem e responderão ao questionário.
Interessados em adotar Divina devem entrar em contato com Fulvia através do celular 11-98131-8942 ou ainda pelo e-mail fu_tarquini@hotmail.com.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo