Exemplo de amor: centenas de animais são salvos por menino de 11 anos

           

Centenas de animais foram salvos por um garoto de apenas 11 anos. O filipino Ken Amante é conhecido na internet por resgatar cães e gatos abandonados. Os animais encontram esperança de uma vida melhor nas mãos dele, que se dedica a fazer o bem.

Menino abraça gato resgatado por ele (Foto: Divulgação)

Ken começou a cuidar de animais que encontrava pelas ruas com o dinheiro que seu pai lhe dava de mesada. Aos oito anos, arrecadou o equivalente a R$ 100 mil e fundou o abrigo Happy Animals Club (Clube dos Animais Felizes, em tradução livre).

O abrigo de Ken é sustentado com doações vindas de todos os lugares do mundo, que são feitas através do seu site, pelo qual ele também recebe medicamentos e outros itens necessários ao abrigo, além de divulgar os animais para adoção.

As ações promovidas pelo Happy Animals Club também são divulgadas nas redes sociais, sobretudo na página da ONG no Facebook, o que garante que ainda mais pessoas tenham conhecimento sobre a existência do abrigo.

Ken alimenta filhotes resgatados (Foto: Divulgação)

O abrigo divulgou recentemente que precisa de voluntários para se juntar à equipe no cuidado dos animais resgatados.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo