Cobra ganha uma nova chance graças à compaixão

           

O Wild West Wildlife Rehabilitation Center recebeu uma ligação sobre uma cobra dentro de um McDonald’s. Os funcionários conseguiram colocá-la do lado de fora, mas, infelizmente, quando a cobra atravessou o estacionamento, foi atropelada por um carro. Amedrontada e confusa, ela foi até um dos motores de uma SUV de um funcionário do local.

Cobra é resgatada
Foto: West Wildlife Rehabilitation Center/Facebook

De acordo com o One Green Planet, a equipe de resgate demorou cerca de uma hora para encontrá-la e, finalmente, retirá-la dali.

Cobra é examinada
Foto: West Wildlife Rehabilitation Center/Facebook

Após ser salvo, o animal foi imediatamente levado para o Canyon Road Animal Hospital para tirar raios-X e verificar os ferimentos que sofreu.

Raio-X da cobra mostra ferimentos
Foto: West Wildlife Rehabilitation Center/Facebook

No hospital, a fêmea foi examinada cuidadosamente. Foi descoberto que ela  teve mais de seis costelas quebradas e  sangramento interno.

A cobra terá que receber cuidados por pelo menos seis semanas e tem grandes chances de ter uma recuperação completa.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo