EnglishEspañolPortuguês

Associação realiza primeiro encontro de proteção animal de Nova Odessa (SP)

13 de agosto de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Em comemoração aos 23 anos de sua fundação, a AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) realizará no dia 23 de agosto, no Teatro Municipal Divair Moreira, a partir das 19h30, o 1° Encontro de Proteção Animal do município.

Na ocasião, voluntários da entidade e palestrantes convidados discutirão temas como a proteção animal, a importância da castração, como agir em casos de maus-tratos, abordar a luta da entidade em diminuir o abandono de animais na cidade e o impacto social que o seu trabalho gera em Nova Odessa. A participação é gratuita e os interessados devem se inscrever no evento da AAANO no Facebook.

Segundo Carlos Pinotti, presidente da AAANO, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a causa animal. “Vamos apresentar temas que são recorrentes da nossa luta diária e queremos mostrar ao público como agir em alguns casos. Para isso, vamos contar com a presença de profissionais conhecidos em Nova Odessa e que nos ajudam diariamente na causa. Hoje estamos com mais de 600 animais e esse número não para de aumentar; então precisamos da população para agir contra esse crescimento desenfreado”. Entre os palestrantes estão veterinários e colaboradores do Setor de Zoonose da cidade.

Programação
– AAANO: 23 anos fazendo a diferença
– A luta da causa animal
– Maus Tratos: Como agir
– Castração: Derrubando mitos
– A importância dos animais na vida humana

Durante a noite, o público poderá interagir com os convidados para tirarem dúvidas sobre os temas abordados. “Queremos justamente essa aproximação para que todos tenham consciência do nosso trabalho. É uma forma de ampliar o conhecimento sobre a causa animal e ajudar as mais diversas entidades e protetores independentes que atuam em Nova Odessa” ressalta Pinotti.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Para mais informações, acesse o site da AAANO e clique em “Agenda”.

Serviço
1° Encontro de Proteção Animal da AAANO
Data: 23/08/2017 – às 19h30
Local: Teatro Municipal Divair Moreira – Rua Tamboril, 140, Jd. das Palmeiras, Nova Odessa/SP.
Participação Gratuita – Vagas limitadas

Você viu?

Ir para o topo