EnglishEspañolPortuguês

Após 8 anos sem perder a esperança, tutora reencontra cadela desaparecida

12 de agosto de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

A cadela da raça Yorkshire Terrier fugiu depois que alguém deixou o portão da casa aberto, se perdeu e não conseguiu voltar para casa.

Tutora segura cadela após 8 anos
Foto: Naples Daily News

Assim que a tutora percebeu que a cachorrinha estava desaparecida, ela fez uma busca no bairro com a esperança de que Tessa não tivesse ido para muito longe, mas, infelizmente, não teve sucesso.

Embora Tessa tivesse um microchip e usasse uma coleira com as informações de contato de Friedlander, ninguém entrou em contato com a mulher. Tessa estava perdida.

Na época, Friedlander tinha dois outros cães, Ted e Lovey, porém Tessa sempre ocupou um lugar especial em seu coração: “Ela amava todos os cães, possui uma aura e todos os outros cães são amigáveis com ela. Ela não tem medo de outros cães ou pessoas e eles não parecem atacá-la”.

Depois que a Yorkshire desapareceu, Friedlander adotou um novo cão, Nick. Infelizmente, Lovey morreu depois de sofrer um choque causado por uma picada de abelha, segundo o The Holidog Times.

Ted também faleceu alguns anos depois e Friedlander prometeu que o próximo cão que ela adotasse seria o último e acolheu Mia.

Família reunida
Foto: Naples Daily News

No entanto, apenas uma semana depois que Ted teve a morte induzida, Louise recebeu a notícia que nunca mais acreditou que viria.

Oito anos depois do desaparecimento de Tessa, ela finalmente recebeu uma ligação dizendo que a amada cadela havia sido encontrada. Ela ficou emocionada e imediatamente fez uma viagem de cinco horas para buscá-la.

As duas se reconheceram imediatamente e foram para casa pela primeira vez em muitos anos. Embora Friedman ainda esteja devastada pela perda de Ted e Lovey, ela está tão feliz por ter Tessa, agora com 10 anos, novamente com ela.

“Foi realmente bizarro porque a coloquei no pátio e foi como se ela reconhecesse. Analisou tudo. [..] Eu amo meus filhos. Não tenho filhos, então estes são meus filhos. Tessa está de volta e, oh meu Deus, ela possui uma personalidade muito dominadora. Ela é realmente um personagem, mas todos se dão bem”, concluiu.

Você viu?

Ir para o topo