SBV realiza feira vegana em shopping de Curitiba (PR)

           
Divulgação

Dessa vez, a feira será realizada no final de semana do dia dos pais, dia 12 de Agosto, com o intuito de promover o vegetarianismo estrito, levando ao público alimentos saborosos e saudáveis, sem nenhum ingrediente de origem animal, que fizeram um grande sucesso na feira anterior, onde muitos não conheciam alimentos veganos.

Os alimentos variam de doces a salgados dos mais diversos, além de maquiagens e produtos de higiene e limpeza, além de temperos diversos, plantados em vasos, os quais serão vendidos por produtores locais, incentivando também os pequenos produtores da região.

O local de realização, o Shopping Omar, é uma estrutura localizada no centro da cidade, onde há grande movimentação de pessoas que estudam e trabalham próximos.

Divulgação

O objetivo da realização da feira é levar para o público diversificado que frequenta a região central e o shopping Omar, produtos e serviços vegetarianos estritos a preços atrativos, desmistificando que há falta de opções para quem escolhe essa linha de alimentação/ vida, além do preço acessível desses produtos/serviços.

A Feira será organizada pelos membros da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), e contará com uma quantidade de 18 expositores , os quais venderão seus produtos, sendo opcional a cada expositor a degustação.

A feira será realizada no dia 12 de Agosto sábado que antecede o dia dos pais, no horário das 11:00 as 18:00.

Evento no Facebook

Divulgação

Expositores:

Os expositores que participarão da feira irão comercializar:

– pães veganos
– salgados veganos (esfihas, pão de “beijo”, coxinhas, crepes, quibes e outros)
– doces veganos (como bolo, bombons, pavê, biscoitos de goiaba, alfajores. Mini churros e outros)
– leites vegetais e bebida achocolatada vegetal
– cosméticos veganos
– produtos de limpeza veganos
– Vasos de flores e de temperos plantados

Serão eles:

Alfacerie
Amor & Grão
Animais sem Teto
Annora Alimentos
Bio Linha
Chocoveg
Cogumelos Itoko
For Life Vegan
Gisela Koloda – plantas ornamentais e comestíveis
Holy Veg
Les Fourmis Doceria
LulucaVeg
Miwá Ganga
Natural Science
Paraíso do Zero
SVB Curitiba
Talita e Marina – Confeitaria Artesanal
Zanquetta Alimentos congelados

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo