EnglishEspañolPortuguês

Gata se torna mãe adotiva de ouriços órfãos

6 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

As imagens do vídeo mostram uma gata com oito pequenos bebês ouriços. A amorosa Musya começou a cuidar dos pequenos ouriços depois que eles perderam a mãe em um acidente envolvendo um cortador de grama.

Gata cuida de ouriços
Foto: Youtube, RT UK

Algumas pessoas levaram os bebês e tentaram alimentá-los sozinhos, mas os ouriços se recusaram a se alimentar de uma garrafa ou seringa.

Foi nesse momento em que Musya apareceu. Quando ela estava desmamando alguns gatinhos adotivos, ainda possuía leite, segundo o One Green Planet.

Os cuidadores, preocupados com o fato de os ouriços não sobreviverem por causa da falta de comida e carinho, colocaram os bebês perto dela, esperando pelo melhor. Somente depois de alguns segundos, Musya, deitou-se de lado, incentivando os ouriços a mamar. Esta gatinha maravilhosa agora possui uma ninhada inteira de pequenos filhos adotivos espinhosos e  literalmente salvou suas vidas.

Espera-se que, quando os bebês ficarem fortes o suficiente, eles possam retornar à natureza. Enquanto isso, todos podemos aprender uma lição com a gata e ser compassivos com todos os animais.

Você viu?

Ir para o topo