EnglishEspañolPortuguês

Mãe e filho pit bulls têm reencontro comovente

3 de agosto de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

De acordo com a Best Friends Animal Society, em Nova York (EUA), a mãe e o filho foram entregues ao abrigo da cidade juntos há quase dois anos. Pouco depois, os dois cães foram adotados por diferentes famílias.

Reencontro entre pit bulls
Foto: BEST FRIENDS ANIMAL SOCIETY/Stacey Axelrod

Emma, uma mistura de pit bull com basset, com uma personalidade doce e alegre, foi adotada por Don Lavenhall e seu marido, Jeffrey Lewis. Enquanto isso, o filhote dela, Slick, foi deixado sob os cuidados temporários de Evan e Kristina Jensen, que logo decidiram adotá-lo.

Enquanto Kristina e Evan passeavam com Slick, seu rabo começou a se movimentar de felicidade. De repente, ele viu e sentiu o cheiro de Emma de pé em frente a uma praça. É o que informa o People Pets.

O reencontro foi tão emocionante quanto todos esperavam que fosse e os cães se reconheceram imediatamente.

Amor entre mãe e filho
Foto: BEST FRIENDS ANIMAL SOCIETY/Stacey Axelrod

“Eles começaram literalmente a pular de alegria. Foi tão reconfortante ver Emma abaixar a guarda com outro cachorro e vê-la brincar com tanta alegria”, disse Don. Normalmente, Emma é um pouco mais cautelosa quando se encontra com outros cães pela primeira vez, mas logo que viu (e cheirou) Slick, abanou muito o rabo.

“Reencontros como este não ocorrem todos os dias. Quando ouvimos que  isso ia acontecer, estávamos tão entusiasmados por Slick e Emma, e isso nos mostrou o quanto a rede de voluntários se tornou comprometida e conectada”, diz Shannon Kirkman, coordenadora de adoção da Best Friends de Nova York.

Cães deitados ao lado um do outro
Foto: BEST FRIENDS ANIMAL SOCIETY/Stacey Axelrod

A organização informou que os cães continuam muito bem nas suas novas casas. Kristina conta que Slick se ajustou a um estilo de vida que inclui passeios de metrô, viagens a Montauk, Nova York e até Los Angeles.

Enquanto isso, Emma adaptou-se bem à vida com seus tutores e um gato idoso chamado Tim. A equipe do prédio a apelidou carinhosamente de “The Houndessa”.

Emma e Slick já se reuniram para brincar novamente desde o dia no parque e devem compartilhar muitos momentos no futuro.

Você viu?

Ir para o topo