EnglishEspañolPortuguês

Fotos mostram a transformação de pit bull depois de ganhar uma nova família

27 de julho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Muitos cães da raça vivem em abrigos e foram listados como um dos animais mais “inadotáveis”, o que significa que muitos deles têm a morte induzida.

Tristeza de pit bull em abrigo
Foto: meriah_j/Twitter

Porém, a história do pit bull Charlie é uma boa razão para sorrir e comemorar. No abrigo, Charlie estava claramente infeliz, pronto para viver em outro lugar com alguém especial.

De acordo com o One Green Planet, agora que o cão foi adotado por uma menina, ele não consegue parar de brincar e sorrir.

Charlie na praia
Foto: meriah_j/Twitter

O usuário do Twitter @meriah_j compartilhou as fotos de Charlie, escrevendo “então, minha irmã adotou seu primeiro cachorro e suas fotos de antes e depois me fazem chorar. Adote, não compre!”.

Agora, Charlie faz viagens maravilhosas e passa muito tempo com pessoas que ama. Pelo jeito, ele nunca irá parar de sorrir.

Felicidade de pit bull Charlie
Foto: meriah_j/Twitter

Histórias como essa precisam ser espalhadas por toda parte. Em primeiro lugar, para ajudar a lembrar as pessoas a diferença que a adoção (em relação à compra e criação de animais) pode fazer e, em segundo, para lhes mostrar a doce inocência dos pit bulls, que querem ser amados como qualquer outro cachorro. Em vez de propagar mentiras e temer esses cães maravilhosos, precisamos difundir o amor.

Você viu?

Ir para o topo