Doce cão em situação de abandono precisa de ajuda em São Bernardo (SP)

           

Ariovaldo Santos
ariovaldo-mariano@uol.com.br

Divulgação

O doce cãozinho SRD das imagens foi encontrado com a pata ferida no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo (SP). Ele recebeu atendimento veterinário e ficou em um lar temporário. Infelizmente, a pessoa que o acolheu não pode mais ficar com ele o devolveu às ruas.

Uma pessoa do bem está realizando uma campanha para encontrar um lar para o cãozinho. Ela conseguiu que ele ficasse abrigado na garagem de uma propriedade até esta segunda (24). O cão terá castração garantida, mas precisa de um lar temporário ou definitivo o quanto antes, pois pode ficar desabrigado.

Divulgação

A pessoa que o está ajudando não pode adotá-lo, pois já tutela outros cães que não aceitam o cachorrinho. Quem puder ajudar entre em contato com o Ariovaldo através do telefone (WhatsApp): 11 999644267.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo