EnglishEspañolPortuguês

Elefantas exploradas em circo se reencontram após 22 anos

18 de julho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Reencontro de elefantas
Foto; Reprodução, We love animals

Shirley enfrentou uma vida infernal apenas para entreter humanos. A elefanta foi torturada no circo onde era forçada a realizar truques. Porém, depois de muitos anos em cativeiro, ela finalmente foi libertada em uma reserva da vida selvagem no Tennessee (EUA).

Pela primeira vez em 20 anos, Shirley teve contato com outra elefanta, Tara. A imprensa observou e uma multidão torceu por ela. O momento especial não deixou ninguém indiferente, pois era óbvio o quanto isso significava para Shirley.

Mas a vida dela no santuário estava prestes a ficar ainda mais incrível porque logo ela encontraria outra elefanta, uma que ocupara um lugar especial em seu coração.

Há aproximadamente 25 anos, Shirley conheceu Jenny no circo. Ambas rapidamente se tornaram melhores amigas, durante algum tempo, eram inseparáveis. Eventualmente, elas seguiram caminhos diferentes, informou o We love animals.

Apesar dos anos de distância, Shirley e Jenny nunca se esqueceram uma da outra. Depois de 22 anos, as duas melhores amigas se reuniram em um santuário do Tennessee.

As imagens da cena tornaram-se parte de um documentário. Elas imediatamente se abraçaram e estavam extremamente ansiosas para se aproximar. Quando elas foram libertadas juntas, ficaram a poucos metros uma da outra, apesar de estarem em uma grande área.

O reconhecimento de Shirley por Jenny após um longo período de distância é comovente e é um exemplo perfeito do amor e do cuidado que os animais mostram entre si.

Infelizmente, Jenny faleceu devido a uma doença, mas ela conseguiu passar seus últimos anos com sua grande amiga.

Você viu?

Ir para o topo