Projeto “Quem Ama Castra” completa 2 anos em Porto Velho (RO)

Desde o início do projeto, os idealizadores consideravam a castração o meio mais eficaz de ajudar os animais. Dessa forma, além de diminuir o abandono, o procedimento proporciona uma qualidade de vida melhor. A cada animal castrado são dezenas a menos precisando de um lar, já que não existem lares para todos.

O “Projeto Quem Ama Castra” foi criado em julho de 2015 por um grupo de pessoas que ama e respeita os animais e que, isoladamente, já realizava ações para ajudá-los. Seu objetivo é a conscientização da população sobre a necessidade da castração, para evitar que mais animais sejam abandonados nas ruas de Porto Velho em Rondônia.

Todas as ações são concretizadas através de vendas de adesivos e apadrinhamentos, sem nenhum recebimento de verba pública. Em dois anos de existência, o projeto promoveu a castração de mais de 350 animais. Além de ter ajudado alguns animais em situação de vulnerabilidade, como em casos de atropelamentos, doenças, etc.

Projeto Quem Ama Castra ajudou vários animais
Alguns dos animais que o Projeto Quem Ama Castra já ajudou.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com