Filhotes de cachorro-vinagre são resgatados em Altamira (PA)

           
Filhotes estão há 20 dias em instituto
Em Altamira, dois filhotes de cachorro-vinagre foram resgatados | Foto: G1

Há 20 dias sendo tratados no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), dois filhotes de cachorro-vinagre foram encontrados na zona rural de rural de Altamira, sudeste do Pará.

Os animais, um macho e uma fêmea de apenas três meses receberam atendimento de uma equipe de veterinários do no Centro de Estudos Ambientais da Norte Energia em Vitória do Xingu.

De acordo com a veterinária do centro, Amanda Souza Cruz, o único problema apresentado pelos animais foi diarreia. “Chegaram razoavelmente bem, com um histórico corporal bem, somente um com quadro de diarreia que logo foi resolvido”.

Os animais estão recebendo uma alimentação balanceada a base de carnes, ração canina e frutas duas vezes por dia.

Os filhotes devem ficar no Centro de Estudos Ambientais até o próximo mês de agosto, quando o Ibama deverá decidir sobre o destino dos animais.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com