EnglishEspañolPortuguês

Cordeiro órfão tem recuperação incrível após ser resgatado

14 de julho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

O cordeiro fêmea Floppy é um exemplo perfeito dessa transformação. Ela foi resgatada pelo FreeHearts Animal Sanctuary, uma organização sediada no Nordeste da Tasmânia,  após ser encontrada sentada perto de uma cerca, atrás da grama.

Cordeiro ao ser resgatado
Foto: FreeHearts Animal Sanctuary/Facebook

Ela estava sozinha e muito exausta por gritar continuamente por sua mãe. Floppy era tão pequena e estava tão bem escondida que os ativistas quase não a localizaram.

Felizmente, eles a viram e quando se aproximaram dela, ela nem sequer se movia, de tão exausta e debilitada que estava.

Transformação de cordeiro
Foto: FreeHearts Animal Sanctuary/Facebook

O cordeiro recebeu o nome de Floppy, por causa de suas orelhas que, ao contrário da maioria dos cordeiros, estavam caídas. Desde o momento em que foi encontrada até agora, ela mudou tanto que quase não se parece com o cordeiro frágil de antes, reportou o One Green Planet.

Na segunda imagem, Floppy dorme profundamente  nos braços de seus amigos do Brightside Farm Sanctuary, onde finalmente encontrou o conforto e o amor de que precisa.

O começo de sua história não foi fácil e o cordeiro teve muita sorte ao ser salvo. Ao olharmos para Floppy quase sorrindo enquanto dorme, é difícil acreditar que ela estava em condições tão ruins há apenas alguns dias.

Ela agora terá a vida que merece e irá compartilhá-la com seu novo amigo, Fairy – outro cordeiro órfão que foi, conforme descreveram os cuidadores de Floppy, “amado de volta à vida”.

Você viu?

Ir para o topo