Fiel amigo

           

Com seu fiel amigo peludo nos braços, esse homem da foto corria em desespero em busca de uma clinica veterinária.
Em meio a um sentido choro e gritos de socorro, dizia que o peludinho havia sido picado por uma cobra.

Socorrido pelo veterinário, ele ficou sabendo que seu fiel amigo poderia sim ser salvo, porem o tratamento ficaria muito caro, pois se tratava de uma cobra venenosa.

Imediatamente o homem chamou o veterinário em um canto da sala e disse que se oferecia para trabalhar na clinica, ajudaria nos banhos dos animais, varreria o chão e faria faxina, além de ser vigia durante as noites.

Disse que não tinha dinheiro, mas seria funcionário da clinica por todo o tempo que o veterinário assim quisesse para custear o tratamento de seu amigo peludo.

A integridade do homem era gritante, ensinando que dignidade é você oferecer algo antes de pedir; e assim a oferta de trabalho foi aceita.

Após alguns dias o peludo recebeu alta e sua felicidade ao sair da clinica e se despedir de todos deixava claro que valeu muito cada gota de suor de seu amigo.

Homem salva seu amigo peludo.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo