Tutor tem reencontro emocionante com gata surda e cega que estava desaparecida

           

Foi emocionante quando o tutor Raymond McNamara encontrou sua gata surda e cega de 20 anos, Lily, que havia desaparecido há mais de dois meses na Flórida (EUA).

Tutor emocionado ao reencontrar gata
Foto: Kathy Bieniek

Raymond viajava pelo país com a amada felina no início deste ano quando, um dia, Lily desapareceu no Sul da Flórida.

Ele ficou completamente devastado e procurou a gata do Himalaia por toda parte, além de contatar policiais e o controle de animais. O tutor se recusou a desistir até encontrá-la.

Tutor dá um beijo amoroso em gata
Foto: Kathy Bieniek

A Saving Sage Animal Rescue (em Miami) soube sobre a gata desaparecida e organizou uma busca, mas ela estava longe de ser encontrada e Raymond ficou desolado.

“Dois meses depois, recebi uma mensagem no Facebook de que uma senhora encontrou uma gata no local em obras onde ela estava perdida. Nós juntamos as peças, era definitivamente a gata”, disse Kathy Bieniek, da Saving Animal Salvage, à ABCNews.

Tutor com gata no colo
Foto: Kathy Bieniek

A gata idosa passou dois meses resistindo ao calor e à chuva, segundo o Love Meow. O pessoal do abrigo imediatamente lhe ofereceu o tratamento médico de que ela precisava para voltar a ser saudável. Eles cuidaram dela até Raymond reencontrá-la.

“Ela nunca irá ficar longe de mim novamente”, disse Raymond, não conseguindo conter as lágrimas.

“Ele ficou em lágrimas e nunca mais irá deixá-la fora de sua vista novamente. Ela é seu mundo”, completou Kathy.
Lily está de volta aos braços do tutor.

Para Raymond, a sensação de ter sua melhor amiga de volta foi a melhor possível.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo