Bombeiros adotam cão abandonado em rodovia

           

O cão Croque foi salvo pelo Corpo de Bombeiros de Andradina, São Paulo, quando vagava por uma rodovia da cidade após ter sido abandonado. Agora, para a felicidade do cão, ele é o novo mascote da corporação.

O cão, de pelagem clara e olhos mel, dentro de uma viatura da corporação
Croque foi resgatado e adotado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota contando que a iniciativa de adotar Croque foi do comandante da equipe. Após isso, os militares arrecadaram doações dos colegas de serviço, levaram o novo mascote para tomar banho em uma clínica veterinária.

O cão recebeu o nome de Croque por conta de um equipamento utilizado pelo militares em casos de incêndio e resgate.

De acordo com a corporação, o cão virou celebridade na cidade. Após a repercussão da história da adoção, muitos moradores tem ido até o quartel para tirar fotos e fazerem doações.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo