Gata inconsolável com perda de filhotes e gatinho órfão constroem uma nova família

           

Uma gata que perdeu seus filhotes reencontrou a felicidade quando encontrou um minúsculo gatinho órfão que precisava ser amado.

Gata Ember mostra seu amor por gatinho Flame
Foto: Atlanta Humane Society

Foi assim que Ember adotou o pequeno Flame. Ela estava desolada após perder seus próprios bebês devido a uma doença grave. Enquanto isso, Flame, foi levado para a Atlanta Humane Society, nos Estados Unidos, precisando desesperadamente do amor de uma mãe.

Ele foi levado para um lar temporário depois de chegar ao abrigo. O gatinho perdeu a mãe e era muito jovem para sobreviver sozinho.

Foi quando a equipe da Humane Society de Atlanta pensou em tentar colocar o bebê com Ember para ver se ela o aceitaria.

Mamãe gata dá lambidas carinhosas no gatinho
Foto: Atlanta Humane Society

“Quando Mama Ember viu Flame pela primeira vez, você podia dizer que ela imediatamente se apaixonou, começou a fazer carinho nele, limpá-lo e estimulá-lo a se alimentar. Era absolutamente adorável”, disse Christina Hill.

Foi um vínculo imediato. O pequeno Flame trouxe de volta a vida aos olhos de Ember. Os dois claramente precisavam um do outro.

Ember abraça Flame
Foto: Atlanta Humane Society

“Sabíamos que os dois tinham que ser colocado para adoção juntos”, acrescentou Hill.

Desde o dia em que se conheceram, Flame encheu o coração de Ember de alegria e Ember acolheu-o, assegurando-lhe todos os dias de que ele é amado.

Eles ronronam e permanecem ao lado um do outro em todos os momentos, segundo o Love Meow.

Gata e gatinho deitados na cama
Foto: Atlanta Humane Society

“Com Ember de luto pela perda de seus gatinhos e Flame pela perda da mãe, os dois estavam destinados a se tornar uma pequena família”, afirmou o centro de resgate.

“Flame atualmente tem se adaptado a sua casa adotiva e Ember o vigia atentamente. Estamos tão felizes em ver os dois juntos”, finalizou Christina.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo